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Fórmula 1 também utiliza os Sensores de Pressão dos Pneus

Lewis Hamilton

Tive uma tarde muito movimentada em todas as três sessões da classificação: na Q1, danifiquei parte do assoalho nas zebras e os mecânicos fizeram um trabalho absolutamente fantástico para consertá-lo para o segmento seguinte. Portanto, quero agradecer bastante o pessoal. Ainda não sei ao certo como tive o furo de pneu na Q2. Passei sobre uma zebra na curva 10 e os sensores do pneu detectaram uma perda de pressão repentina. Há alguns parafusos expostos nas zebras, então acho que pode ter sido um deles, mas realmente não sabemos. No final da Q3, tivemos um problema com o processo de reabastecimento - não conseguimos colocar combustível no carro com rapidez suficiente, ficamos sem tempo, portanto não pude fazer minha tentativa final. Mas as corridas são assim, essas coisas acontecem algumas vezes. Felizmente, minha primeira tentativa na Q3 havia sido muito boa. Avalio que ainda havia um pouco mais por vir - perdi algum tempo atrás de Fernando (Alonso) quando cheguei a um segundo de seu carro no setor final da volta. Se eu tivesse conseguido fazer outra volta na Q3, provavelmente teria baixado um pouco o tempo. Mas, em geral, o quarto lugar não é tão ruim - e, como eu digo, o mais encorajador é que ainda temos mais velocidade. Creio que a primeira fila teria sido possível. O trecho até a curva 1 é curto, o que significa que será difícil ultrapassar na primeira freada, portanto acredito que a largada será menos importante do que cuidar dos pneus.

 

Fonte: http://autoracing.virgula.uol.com.br/ultimas-da-formula-1/f1-comentarios-pos-classificacao-mclaren-gp-de-cingapura

 

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